SINDGUARDA-AL convoca Guardas Municipais de Maceió para decisão de reajuste da categoria nessa quarta noTJ-AL

A manhã dessa quarta-feira (13) será decisiva para todos Guardas Municipais da capital, é que nesse mesmo dia representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas SINDGUARDA-AL se reunirá  junto com o movimento sindical, com representantes da prefeitura de Maceió e com desembargador Alcides Gusmão da Silva, relator do processo de decisão de reajuste dos servidores municipais.

462012113423TJ-cristianosoares_aequivo_dicomTJAL
Tribunal de Justiça de Alagoas – AL

A audiência está marcada para às 8hs da manhã e terá também a presença de representantes da prefeitura de Maceió e de outros sindicatos da capital. A esperança dos GMs é que o desembargador decida pelo reajuste do percentual do IPCA, de 10.67. Caso contrario, fica mantido o percentual de 3 % oferecido pelo prefeito Rui Palmeira.

O presidente do SINDGUARDA-AL, Carlos Pisca, destaca a importância do comparecimento de todos os Guadas na próxima quarta-feira (13). “Precisamos está unidos nesta quarta, a união faz a força. Vamos marcar presença, tragam os familiares, amigos, e vamos mostrar que nosso objetivo é um só, lutar por melhorias para toda categoria”. Destaca Carlos Pisca.

AVISO IMPORTANTE!

Todos os GMs usando a farda azul no dia, quem não estiver com farda, poderá vestir uma camisa azul.