SINDGUARDA – AL visita cidades no interior de Alagoas

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Charles Sanches, Nilton Filho e José Joaquim dos Santos, estiveram durante o dia ontem nas cidades de Santana do Mundaú e Ibateguara. Durante a visita a cidade de Santana do Mundaú, a presidente da câmara Kellyane Correia (PRP) e o vereador Maciel Barbosa receberam os represantes na câmara de vereadores do município, onde foi discutido a Lei 13022/2014. Um documento com o regimento da Lei foi protocolado na prefeitura da cidade e outras copias foram entregue a cada vereador presente na audiência.

cf4bc264-ad9a-4b17-850c-68e3fb843bff

Já no município de Ibateguara, onde os representantes do SINDGUARDA – AL estiveram pela primeira vez, foram discutidos também a Lei 13022 e a filiação dos GMs ao Sindicato dos Guardas Civis de Alagoas. Uma nova audiência está marcada para o dia 07 de junho na cidade de Santana do Mundaú, onde serão discutidos as novas atribuições da Guarda Municipal e a efetivação da Lei 13022 no município.