Inspetora da Guarda Municipal representa categoria em competição nos EUA

A inspetora da Guarda Municipal, Simone Lima, viaja na próxima quinta-feira (3), para participar de mais uma edição do Word Police Fire & Games, em Los Angeles, Estados Unidos. O evento mundial será realizado de 4 a 16 de agosto e reunirá cerca de dez mil participantes em 65 modalidades competidas por atletas da segurança pública municipal, estadual e federal.

Confiante em chegar ao pódio e representar dignamente sua categoria, Simone que compete em quatro modalidades: 100 e 200 metros rasos, onde já foi medalha de ouro, e nos revezamentos 4×100 e 4×400, garante que este é mais um sonho sendo realizado em sua vida como atleta e profissional da guarda municipal de Alagoas. “É uma felicidade muito grande em poder ter a oportunidade de representar nosso estado e principalmente minha instituição, onde a nível de Brasil, só compete três guardas municipais e eu estou entre eles e sou a única de Alagoas. Então, poder contribuir como atleta é sem dúvida, muito valioso”, lembrou Simone. A inspetora também aproveitou a entrevista exclusiva á nossa assessoria para agradecer o incentivo dos amigos de farda e destacar a importância do apoio recebido do Sindguarda, da AGMEAL e demais patrocinadores durante todo o período de preparação. “Dos três mundiais, este foi o que eu mais me preparei, onde pude contar com um treinador que faz um trabalho específico de velocidade, além do personal trainer, o qual me acompanha de segunda a sábado na academia. Sou grata a Deus por tudo isso, e com garra subirei ao pódio pela terceira vez”, afirmou.

Para o Presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda/AL), Carlos Pisca, é de extrema importância para a categoria ter uma atleta representando a “família azul marinho” e garante o total apoio do sindicato no que for necessário. “Simone não está só competindo, está elevando também o nome da Guarda Municipal do Estado de Alagoas e do Brasil. Acredito com isso, que todo o guarda deve se sentir prestigiado por ser representado pela inspetora nesta competição. O Sindguarda tem o maior prazer em apoiá-la nesta e em qualquer outra competição”, finalizou Pisca.

Ascom Sindguarda