Category: Capital

COMUNICADO

Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), informa a seus associados e demais interessados que a entidade sindical fechará nos dias 24, 25 e 26 (segunda, terça e quarta-feira), devido ao recesso do carnaval. As atividades retornam normalmente na quinta-feira (27), a partir das 08:00 horas. A Direção.

Sindguarda-AL realiza assembleia geral com GMM para tratar sobre reajuste salarial

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), realizou na manhã de hoje (20), no auditório dos bancários, uma assembléia geral com os guardas municipais de Maceió, a fim de tratar sobre o reajuste salarial da categoria. Na ocasião, o presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, repassou aos guardas presentes, que o Vereador Samyr Malta,…

Projeto de Reforma da Previdência é discutido entre sindicatos e vereadores de Maceió

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), juntamente com as demais entidades sindicais que compõem o Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Maceió, se reuniram na tarde de hoje (18), com os vereadores da Capital para discutirem sobre a reforma da previdência. O encontro teve por objetivo discutir entre os membros do Poder…

Guardas Municipais de Maceió realizam treinamento com espargidores

Quarenta Guardas Municipais de Maceió participaram na manhã desta segunda-feira (17), do treinamento com espargidores, realizado na sede da guarda, no Joaquim Leão. Os guardas selecionados a participarem da instrução foram convocados através de ofício publicado na última sexta-feira (14), pela inspetoria geral da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), representada pelo…

Guarda Municipal de Maceió garante a segurança dos foliões nas prévias carnavalescas

Os foliões que curtiram as prévias carnavalescas em Maceió durante o último final de semana, contaram com a segurança dos Guardas Municipais de Maceió. De acordo com a Secretária Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), noventa e seis servidores entre guardas municipais e fiscais de postura, garantiram a segurança dos foliões durante os…

Edital de Convocação

O SINDGUARDA-AL (Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas) convoca a todos os Guardas Municipais de Maceió para participar do Ato Unificado dos Servidores Públicos de Maceió, que será realizado no dia 18/02/2020 (terça-feira), com concentração a partir das 13:00h, na Câmara Municipal de Vereadores, em Jaraguá. O ato é contra a Reforma da Previdência, a qual…