Category: Capital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) convoca todos os Guardas Municipais a participarem do ato público contra a Reforma da Previdência, que será realizado nesta terça-feira (25) na Praça Centenário, no Farol, a partir das 9 horas. A mobilização convocada pela União dos Policiais do Brasil (UPB) também contará com o apoio…

Comunicado

O Sindicato doa Guardas Civis Municipais de Alagoas ( Sindguarda-AL), informa a seus associados e demais interessados que a entidade sindical fechará nesta quinta-feira e sexta-feira (20 e 21),  devido ao feriado de Corpus Christ. As atividades retornam normalmente na terça-feira (25), a partir das 08h. A Direção.

Em assembléia, forças de segurança deliberam paralisação das categorias por 24h

Em assembléia geral extraordinária unificada realizada na manhã de hoje (18), as forças de segurança definiram, por unanimidade, paralisar suas atividades por 24h na próxima terça-feira (25). O ato realizado na Praça Dom Pedro II, em frente à Assembleia Legislativa, contou com a presença dos sindicatos dos Guardas Civis Municipais (Sindguarda-AL), dos Policiais Civis de…

Estamos no Youtube! Acompanhe todos os vídeos em nosso canal

Você sabia que o Sindguarda-AL também está no youtube? Pois é, este é mais um meio de comunicação utilizado pela entidade sindical para aproximar ainda mais os guardas municipais através da publicação diária de vídeos. Além do nosso Instagram (@sindguardaal), o Sindguarda-AL divulga todas as informações referentes à luta da entidade em prol dos direitos…

SINDGUARDA-AL firma parceria com Centro Universitário Uninta

Visando a qualidade profissional de seus associados, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) fechou mais uma parceria, desta vez com o Centro Universitário Uninta. Os guardas municipais filiados ao Sindguarda-AL terão direito a 30% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação no curso de gestão em segurança pública. O curso é…

NÃO AO REAJUSTE SALARIAL! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! SINDGUARDA-AL PARTICIPA DE GREVE GERAL

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (14), representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), juntamente com outras entidades sindicais participaram de atos contra o reajuste salarial zero e as mudanças na Reforma da Previdência. Pela manhã, os manifestantes se concentraram no bairro de Bebedouro e interditaram um trecho próximo à Praça Lucena…