ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS: DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

A partir da próxima segunda-feira (5), está aberto o prazo para entrega da documentação de imposto de renda dos Guardas Municipais. Os documentos devem ser entregues até o dia 13 de abril, passado este prazo, será cobrado o valor normal pela contabilidade responsável.

Confira abaixo as documentações necessárias para que seu imposto de renda seja declarado:

  • NOME;
  • MATRÍCULA;
  • CPF;
  • TÍTULO DE ELEITOR;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL;
  • EXTRATO DE RENDIMENTO ANUAL;
  • AGÊNCIA, Nº DA CONTA E NOME DO BANCO;
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DO FILHO DEPENDENTE OU CPF;
  • CPF DE FILHO MAIOR CURSANDO FACULDADE;
  • CPF DA ESPOSA (Se não estiver trabalhando);
  • EXTRATO DE ESCOLA PARTICULAR DO ANO TODO COM CNPJ;
  • EXTRATO DE PLANO DE SAÚDE COM CNPJ;
  • EXTRATO DE PLANO ODONTOLÓGICO COM CNPJ;
  • RECIBOS DE CONSULTAS MÉDICAS PARTICULARES COM CNPJ
  • PENSÃO ALIMENTÍCIA (Nome, CPF e data de nascimento);
  • NÚMERO DE TELEFONE;

Observações:

> Se seu filho (a) completou 8 (oito) anos em 2017, só será aceito o CPF.

> Caso o Guarda não tenha em mãos seu comprovante de rendimento, o Sindguarda disponibiliza que seja retirado aqui no próprio sindicato mediante apresentação de senha do contracheque.

Ascom Sindguarda-AL

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