Avanços: Sindguarda discute melhorias da GCM de Olho d’Água do Casado

O Presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca e o Secretário Geral, Nilton Silva, estiveram reunidos com o Prefeito da cidade de Olho D’água do Casado, Zé da Emater, para tratar sobre melhorias na Guarda Civil Municipal.

Dentre os pontos discutidos durante a reunião, está a reestruturação da sede da guarda, bem como a elaboração do Plano de Cargos e Carreiras, a criação do estatuto dos guardas municipais, bem como da ouvidoria e corregedoria, do código de ética, do uso de armamento e cursos de formação voltados ao aperfeiçoamento da categoria. Também estiveram presentes na ocasião o delegado sindical, Marcio, o comandante da guarda municipal da cidade, Adailton, e o sub-comandante, José Antonio.

De acordo com o prefeito, Zé da Emater, grandes melhorias voltadas á GCM vêm sendo realizadas desde o início de sua gestão. “uma série de melhorias foram implementadas na estrutura de trabalho da GCM, o que reflete no serviço de segurança urbana prestado. A Gestão também investiu em transporte, em uma nova sede da GCM, fardamentos e capacitações para termos qualidade e um melhor funcionamento nos serviços prestados a todo povo Casadense”, disse.

O presidente Carlos Pisca, agradece ao prefeito Zé da Emater pelo convite e destaca que esse trabalho em prol dos guardas municipais de Alagoas vem sendo realizado pelo sindicato junto aos gestores.

Ascom Sindguarda-AL