Carteiras funcionais são entregues à guardas municipais em União dos Palmares

Guardas municipais da cidade de União dos Palmares receberam na última sexta-feira (02), suas carteiras funcionais, as quais possuem os mesmos itens de segurança da guarda de Maceió. A cidade de União é o primeiro município do interior que cria sua documentação permanente.

Cerca de 35 guardas foram beneficiados com as carteiras funcionais, feitas em modelo de papel moeda, selos holográficos e marca d’agua. A conquista foi possível através da elaboração de uma comissão de projetos e planejamentos feito pelo sindicato e apresentado na câmara para ajudar no desenvolvimento da guarda. O estatuto aprovado e sancionado ano passado pelo prefeito da cidade faz parte de um projeto do Sindguarda que está sendo levado para todo estado de Alagoas. Durante a solenidade, esteve presente um dos diretores do Sindguarda, Ricardo Silva, o delegado sindical Deivison Coelho e o vice-prefeito do município, José Alfredo, representando o prefeito Areski Damara de Omena.

A incansável luta de toda direção do Sindguarda Maceió e interior, não mede esforços para ver as melhorias e garantias de toda guarnição.