Comissão de Segurança ouvirá mais de 20 categorias sobre reforma da Previdência. FENAGUARDAS estará presente

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado se reúne hoje (9) para discutir a reforma da Previdência (PEC 6/19) com representantes de mais de 20 categorias ligadas ao setor: policiais, agentes penitenciários, guardas municipais, militares, entre outros.

Clovis Roberto, Presidente da Fenaguardas SP

O deputado Fábio Henrique (PDT-SE), que sugeriu a audiência, afirma que o objetivo é esclarecer aos servidores da segurança pública o verdadeiro impacto da reforma da Previdência.

O Presidente da Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais do Brasil (FENAGUARDAS), Clovis Roberto Pereira, confirmou presença na audiência em defesa da categoria das guardas municipais de todo Brasil.

Confira a relação completa de convidados.

A reunião será realizada às 9 horas, no plenário 4.

Ascom Sindguarda

Com Agência Câmara