Conquista: Sindguarda-AL consegue, junto à gestão, aumento de 10% no risco de vida para a GCM de Delmiro Gouveia

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), em negociação com o gestor de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, conseguiu na manhã de hoje (8), um percentual de 10% no risco de vida para os Guardas Municipais daquela cidade.

Além do aumento no risco de vida, o Sindguarda-AL, por meio de seu presidente, Carlos Pisca, e do vereador Geraldo Xavier, adquiriu mais três viaturas novas, as quais serão destinadas à Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, para ajudar no desempenho de suas funções diárias. Outra conquista alcançada com a gestão foi o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores, que já foi concedido pelo prefeito.

O presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca agradece e parabeniza ao Padre Eraldo pela iniciativa de reconhecer a importância do trabalho dos guardas municipais, bem como ao vereador, Geraldo Xavier, por levantar a bandeira do sindicato e da categoria, se fazendo sempre presente na defesa dos interesses dos guardas.

Estiveram presentes na reunião, o diretor do Sindguarda-AL, Nilton Silva, além do delegado sindical de Delmiro Gouveia, Márcio Campos e Jailson Araújo.

Parabéns, Guardas Municipais de Delmiro Gouveia! Essa vitória é nossa, pois juntos somos fortes e vamos lutar para conquistar muito mais.

Veja fotos abaixo.

Ascom Sindguarda-AL