FENAGUARDAS conquista uma grande vitória

A Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais – FENAGUARDAS, CONQUISTOU uma grande VITÓRIA no dia de hoje(15/05), fruto do intenso trabalho em Brasília para aprovação e modificação do texto do SUSP de forma a atender as expectativas das Guardas Municipais.

Foto: reprodução Fenaguardas

Após diálogo com diversos senadores e da reunião da diretoria da Fenaguardas com o relator da PL 19/2018 no Senado, Sen. Antônio Anastasia – PSDB/MG, a proposta de harmonização do texto aprovado na Câmara de Deputados foi acatada pelo relator.

Segundo os diretores, a adequação trará segurança jurídica para todos os guardas municipais, pois reconhecerá as funções desempenhadas pelas Guardas Municipais como atividade de natureza policial.

O relatório será apresentado em plenário onde haverá deliberação e aprovação do texto final, mas a presença da FENAGUARDAS foi crucial para que houvessem os ajustes necessários da redação.

Oportunamente, a Diretoria da FENAGUARDAS, agradece a contribuição decisiva do Vereador Pedro Bueno BH/MG junto à relatoria do projeto no Senado Federal.

Já o Sindguarda-AL parabeniza a toda categoria pela vitória alcançada e se sente honrado em fazer parte desta história de luta em prol da família Azul marinho, pois reconhece a importância que esta aprovação traz.

Ascom Sindguarda-AL

Com Ascom FENAGUARDAS – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!