GCM de Delmiro Gouveia e SMTT participam de ações integradas de segurança

A Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) iniciaram um trabalho integrado neste último final de semana, promovendo ações de fiscalização em diversos pontos da cidade, disciplinando os espaços da feira livre e objetivando prevenir acidentes e ilícitos em geral.

Fotos: reprodução/AscomPMDG.

As ações foram supervisionadas pelo Superintendente da SMTT, Valdinei do Nascimento, pelo o Diretor Raimundo Júnior com a participação do Inspetor Daniel Marques da GCM, fazendo parte do planejamento municipal de segurança pública.

Inicialmente, as ações possuem caráter preventivo e educativo, objetivando trazer mais segurança a população, sendo esta uma das prioridades do Governo Municipal.

“Estamos iniciando este trabalho integrado para oferecer à população mais segurança e fazer com que, as leis de trânsito sejam respeitadas. Neste primeiro momento iremos levar nossas equipes às ruas para um trabalho educativo e preventivo. Assim, teremos um trânsito e uma cidade mais segura para todos”, ressaltou a Prefeita Ziane Costa.

Ascom Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia