GCM DELMIRO GOUVEIA: ofício sobre o projeto dos 10% de risco de vida é protocolado

Foi protocolado na manhã de hoje (4), na prefeitura de Delmiro Gouveia, um ofício referente ao reajuste salarial de 10% no risco de vida da guarda municipal daquela cidade.

O documento destinado à secretaria de administração foi protocolado pelo presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca, juntamente com os GM’s Márcio, Araújo e Adiel. Neste, consta o acordo firmado de 10% acrescido aos 50% do risco de vida da categoria, o qual foi concedido em audiência realizada no dia 8 de janeiro, pelo prefeito, Padre Eraldo.

Carlos Pisca se reuniu com os guardas para passar as informações referentes aos encaminhamentos tomados, e aproveitou a oportunidade para agradecer pela expressiva votação que teve nas eleições à presidência do Sindguarda-AL.

O ofício encaminhando o projeto de emenda que altera o artigo 28 da lei municipal 1.181/2017, será enviado à Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia para aprovação durante a sessão na quinta-feira, dia 13 de fevereiro.

Ascom Sindguarda-AL