Guarda Municipal participa do IRONMAN 70.3 em Maceió

Em sua primeira edição em Alagoas, o IRONMAN teve a participação do Guarda Civil Municipal José Édson Alves Júnior, realizado no último domingo (6), na Praia de Pajuçara em Maceió.

O GM J. Alves, como é conhecido, competiu na categoria M35-39 que corresponde a sua faixa etária e ficou em 332ª na classificação geral entre os 967 competidores. Feliz e realizado com o resultado, o guarda revelou sua imensa satisfação em poder participar deste grandioso evento o qual reuniu mil atletas de 12 países. “Foi uma prova fantástica, contagiante. O clima também ajudou bastante. Sem contar o apoio e incentivo da população que prestigiaram essa competição de nível mundial do início ao fim”, lembrou.

Realizado pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE), e organizado pela Unlimited Sportso, o IRONMAN 70.3 é considerado um dos maiores eventos de Triatlon (natação, ciclismo e corrida) e classificou atletas para o circuito mundial na África do Sul.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda/AL), parabeniza o esforço do GM J. Alves por representar a categoria e o incentiva a buscar sempre melhores resultados.

Ascom Sindguarda/AL