Guardas Municipais de Teotônio Vilela apresentam pauta de reivindicações ao Sindguarda-AL

Na manhã de hoje (8), o vice-presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Charles Sanches e o diretor Nilton Silva estiveram reunidos com os guardas municipais de Teotônio Vilela para tratar sobre assuntos pertinentes à categoria.

Dentre as pautas apresentadas pelos guardas municipais foram discutidas algumas questões como, as melhorias das condições de trabalho, curso de formação, equiparação salarial, atualização da Lei de criação da guarda, elaboração do projeto do Lei do auxílio uniforme, criação da Ouvidoria e Corregedoria, risco de vida e Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração (PCCR). Atentos ás reivindicações da categoria, os representantes da entidade sindical esclareceram todas as dúvidas e asseguraram ajudar no que for necessário quanto às questões jurídicas.

O Sindguarda-AL irá protocolar ofício para se reunir com o prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, a fim de tentar marcar uma audiência com o mesmo e tentar solucionar todas essas demandas.

 

Ascom Sindguarda-AL

Compartilhar

Publicar comentário