Guardas Municipais tentam localizar familiares de morador de rua

Guardas municipais da cidade de Junqueiro estão tentando localizar os familiares do morador de rua, Denivaldo Gomes de Souza, que há três meses reside na cidade em uma barraca improvisada, ás margens da rodovia federal BR 101.

Denivaldo afirma que morava no loteamento Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, mas não possui nenhum documento. Vendo a situação a qual se encontra o morador de rua, o guarda municipal de Junqueiro, Edmilson, resolveu divulgar imagens nos veículos de comunicação com objetivo de encontrar os familiares do mesmo. “acreditamos que ele tenha algum problema mental e esperamos que com a divulgação das fotos a família possa reconhecer e resgatar esse cidadão”, afirmou o guarda.

Quem tiver informações que possa ajudar a encontrar a família desse senhor, pode entrar em contato com a Secretaria de Segurança de Junqueiro através do telefone: (82) 3541-1348 ou com o GM Edmilson (82) 99361-8199.

Ascom Sindguarda (Com informações do AlagoasWeb)