III Encontro dos Amigos das Armas: GM’s de Maceió e São Miguel dos Campos participam de treinamento

Guardas Civis Municipais de Maceió e São Miguel dos Campos se reuniram no último sábado (6), para mais um treinamento de arma de fogo.

O treinamento realizado com recursos dos próprios guardas municipais aconteceu num estande de tiro, e teve por objetivo aperfeiçoar os agentes no manejo correto das armas e assim garantir mais segurança pra toda a sociedade, tanto no interior, quanto na Capital.

O secretário-geral do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Nilton Silva, também participou do treinamento e destacou a importância dos guardas se aperfeiçoarem. “Este treinamento é importante para que nós não venhamos a sofrer nenhum tipo de atentado ou falhar na hora exata de defender a população”, disse Nilton.

O secretário também lembrou da importância dos gestores investirem em treinamentos deste tipo, para que os guardas não precisem tirar do seu próprio bolso para se capacitar.
A direção do Sindguarda-AL parabeniza todos os guardas pela iniciativa, em especial as duas GM’s mulheres de Maceió, Cinthia e Rosa, pelo excelente desempenho em conseguir as maiores notas durante o treinamento.

Ascom Sindguarda-AL