Mulher acusada de homicídio é detida por Guardas Municipais

Guardas Civis Municipais da cidade de Teotônio Vilela prenderam na madrugada desta sexta-feira (4), uma mulher identificada como Josealda Maria da Silva, de 36 anos, acusada de matar um homem a golpes de faca.

Foto: ALWeb

O crime que vitimou Josenildo Gomes Silva, de 45 anos, foi praticado por sua companheira e ocorreu próximo a Escola Dom Avelar, no centro do município. O Instituto de Criminalística (IC), já esteve no local para recolher o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A acusada tentava fugir da cidade, porém foi detida por guardas municipais que ao receber a denúncia, realizaram buscas e a encontraram no terminal rodoviário de Teotônio Vilela. Com ela foi encontrado uma mala com roupas e uma faca peixeira usada no crime.

Encaminhada a Delegacia da Polícia Civil, Josealda alega que era espancada por seu companheiro, mas não tinha a intenção de matá-lo. A mulher será levada para o presídio feminino, onde será ouvida e responderá pelo crime.

Ascom Sindguarda/AL

2 Comentários - Comentar

1. Parabéns aos nobres companheiros da GM de Teotônio Vilela,pense numa guarda atuante, aí é faca na caveira mesmo,bote a cara não malandro que vc dança. Em Teotônio Vilela,a guarda é assim, escreveu não leu,o pau comeu.

Reply
    1. Ascom Sindguarda · Editar

Pena que os companheiros dessa cidade não são concursados, mas de qualquer forma estão de parabéns pelo atuante trabalho desempenhado.

Reply