SINDGUARDA – AL participa de solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINPOFAL

Ontem aconteceu a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Alagoas – SINPOFAL. A solenidade foi realizada na sede do SINPOFAL, na Avenida Walter Ananias, no bairro do Poço, em Maceió. O evento contou vários representantes das entidades sindicais da segurança de Alagoas e do Brasil.

CHARLES

O diretor do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas – SINDGUARDA, Charles Sanches esteve presente no evento representando a categoria. Além de Sanches, a solenidade contou também com o presidente da Ordem dos Policiais do Brasil – OPB, representante do Sindicato Nacional dos Policiais Federais, representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da policia civil, dos agentes penitenciários e  do presidente do Sindicato dos Servidores Federais do Brasil.

Na oportunidade, foi dado posse  a nova presidência do SINPOFAL, Flávio Antônio  Moreno da Silva, e Rogério Gomes Beleza, como vice-presidente. O auditório ficou lotado por integrantes das categorias, autoridades e sociedade civil e outras entidades.

Para Charles Sanches, diretor do SINDGUARDA, o convite foi honroso. “com muito orgulho representei a minha categoria de Guardas Municipais em um evento tão grandioso onde todas as forças policiais estavam representadas, agradeço ao Presidente do SIMPOFAL, Policial Federal Dr. Flávio Moreno pelo convite”. Destaca.