PARCERIA: GCM de Delmiro Gouveia e Agentes da SMTT realizam trabalho ostensivo

Com o imprescindível apoio da Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia, agentes da Superintendência Municipal de transporte e Trânsito (SMTT), juntamente com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vêm realizando trabalho ostensivo na cidade.

Foto: reprodução.

A parceria com os competentes órgãos da segurança pública demonstraram resultados positivos quanto aos serviços prestados no município. Desde o último dia cinco, os agentes desempenham ações ostensivas, as quais já resultaram na apreensão de 12 motos conduzidos por menores, de 25 canos barulhentos e carcaças de motos. Além disso, foram registradas também duas prisões por embriaguez ao volante e desacato a autoridade.

Foto: reprodução redes sociais/GCM Delmiro Gouveia.

Feliz com os bons frutos que as operações vêm trazendo em prol da população Delmirense, o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, em entrevista ao site Sertão142, agradeceu todo esforço das equipes. “Há alguns dias atrás, a SMTT de Delmiro Gouveia foi a única homenageada no estado de Alagoas, por ser destaque pelo amplo trabalho realizado no município, garantido um trânsito mais seguro para a população delmirense. Números de acidentes, roubos, e de intensificações no trânsito, só tem diminuído na cidade de Delmiro Gouveia. Tudo isso, fruto de um trabalho integrado”, disse Gilberto.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), parabeniza a todos os guardas municipais de Delmiro Gouveia e a todos os envolvidos pelo excelente trabalho desenvolvido, a tempo que reconhece o importante papel das categorias sempre em busca da ordem e segurança da cidade.

Ascom Sindguarda-AL

Com Sertão142*