Secretário da Semscs se reúne com delegado Fábio Costa, para discutir sobre melhorias à GMM

Na manhã desta quinta-feira (14), o secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, se reuniu com o vereador e também delegado, Fábio Costa, para discutirem sobre a segurança pública da Capital, bem como sobre melhorias voltadas à Guarda Municipal de Maceió (GMM).

Foto: reprodução redes sociais.

Durante a reunião realizada na sede da Semscs, Thiago Prado e Fábio Costa conversaram sobre investimentos, os quais precisam ser aplicados ao segmento da segurança pública, como treinamento para ampliação de efetivo com porte de arma de fogo e adequação de Plano de Cargos e Carreiras (PCCR), voltados à Guarda Municipal de Maceió. Para isso, o vereador Fábio Costa garantiu que irá construir um diálogo com o prefeito JHC, a fim de buscar um melhor caminho para aprimorar esta área tão importante ao bem-estar da população.

O secretário Thiago Prado agradeceu a parceria do vereador e delegado Fábio Costa, e espera contar com o apoio do mesmo para fazer a Guarda Municipal de Maceió crescer.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda/AL) também se coloca à disposição naquilo que for preciso, para lutar e buscar sempre melhorias nas condições de vida e trabalho dos guardas municipais de Maceió e de todo o estado.

Ascom Sindguarda/AL