SIINDGUARDA – AL participa de audiência com Guardas Municipais na Aliança Comercial

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, junto com o secretário da SEMSCS, Ivon Berto e a inspetora Simone Lima, participaram de uma audiência tarde da última terça-feira (31), com GMs do Grupamento centro.

IMG-20170201-WA0066

A reunião foi realizada no auditório da Aliança Comercial, no centro de Maceió. O motivo do encontro foi para discutir pontos importantes como o porte de arma de fogo do grupamento, auxilio fardamento e auxilio alimentação dos GMs.

Durante a reunião, ficou acertado que será encaminhado para o Grupamento Centro, material do CDC. Ivon Berto se comprometeu a lutar por projetos enviados pelo SINDGUARDA – AL, tais como: auxilio alimentação e auxilio fardamento já citado durante a audiência. O mesmo afirmou em trabalhar em conjunto com o sindicato para melhorias pela categoria.

O represente do SINDGUARDA – AL, Charles Sanches, destacou a importância da reunião com os GMs. “Nosso objetivo é o mesmo, lutar por melhorias para os nossos Guardas, e isso o sindicato tem buscado. Estou muito feliz em ter participado de mais uma audiência importante para a nossa categoria”. Destaca Sanches.