SINDGUARDA – AL participa de inauguração da base da Guarda Municipal de Girau do Ponciano

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Elinaldo Gomes,Nilton Filho e o presidente do sindicato, Carlos Pisca estiveram na sexta-feira (24) na inauguração da nova base da Guarda Municipal de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.
A solenidade aconteceu no distrito de Canafístula e contou com a presença do governador de Alagoas, Renan Filho, do ministro do turismo, Marx Beltrão, e do prefeito de Girau do Ponciano, David Barros.

052b1717-0fdd-4423-a52f-9179a4d1d640

Na oportunidade, o presidente do SINDGUARDA, Carlos Pisca, conversou com o governador para agendar na próxima quarta-feira (01), após o carnaval, uma reunião. Segundo Carlos Pisca, a reunião servirá para discutir assuntos de interesse da Guarda Municipal do Estado.

Assuntos como a integração da Guarda Municipal com Policia Civil e Militar nos Centros de Integração que estão sendo inaugurado pelo governo em Alagoas também foram discutidos durante a solenidade de inauguração.

Durante a conversa com Carlos Pisca, Renan Filho, se colocou a disposição do sindicato e da categoria para ajudar no crescimento e reconhecimento da mesma em toda a Alagoas.

Na oportunidade, Carlos Pisca também conversou com o ministro do turismo, Marx Beltrão. O assunto foi sobre o apoio do ministério do turismo ao II ENAGUAM, que acorrerá em março deste ano.

Outro ponto conversado foi sobre a reforma da previdência. Após conversar com Marx Beltrão, Carlos Pisca sentou com prefeito, David Barros, onde ficou definida uma reunião para a próxima quinta-feira (02), na cidade de Girau do Ponciano. Assuntos como salários do mês de dezembro, deixado pela gestão anterior deverão ser discutidos. A reunião acontecerá às 15 horas na sede da Guarda Municipal, no distrito de Canafístula.

IMG-20170225-WA0241