Sindguarda-AL realiza assembléia em Marechal Deodoro

Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira (7), o Diretor Jurídico do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Elinaldo Gomes, juntamente com o advogado Alfredo Luís de Barros estiveram reunidos com os Guardas Municipais de Marechal Deodoro.

Durante a reunião, ficou definido que o Sindguarda irá encaminhar o projeto das carteiras funcionais dos Guardas Municipais de Marechal Deodoro para a Câmara Municipal para posteriormente ser feita uma votação aprovando a mesma, pois esta é a forma legal de tramitação do processo. Outro ponto definido na ocasião pelos Guardas Municipais é que o Sindguarda irá entrar com processo judicial referente às progressões contidas no Plano de Cargos e Carreiras, as quais não estão sendo cumpridas.

Além disso, irá ser feito um parecer pela assessoria jurídica do sindicato referente à aposentadoria dentro da lei do risco de vida aprovado neste município.

Ascom Sindguarda-AL