Sindguarda-AL se reúne com guardas municipais de Inhapi

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), Carlos Pisca, se reuniu na manhã desta quinta feira, na sede da prefeitura, com alguns guardas municipais da cidade de Inhapi.

Na ocasião, a qual contou com a presença do professor Ricardo e do comandante da guarda, Ricardo, foram apresentadas algumas reividicaçoes da categoria e ajustadas algumas questões referentes ao curso de formação. Ficou acordado que a data prevista para realização do curso de formação será nos dias 17, 18 e 19 deste mês, com aulas teóricas ministradas de forma remota e dividida em três módulos.

Outro ponto discutido na reunião foi sobre a entrega dos novos uniformes, o qual, segundo o comandante Ricardo, precisou de alguns ajustes, mas será entregue até o inicio do curso, assim como as carteiras funcionais dos guardas municipais.

O presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, ouviu todas as reivindicações da categoria, esclareceu algumas dúvidas e garantiu que tudo aquilo que estiver ao alcance da entidade sindical será feito. Pisca também se comprometeu a agendar uma reunião com o prefeito, José Cicero, a fim de buscar melhorias voltadas aos guardas municipais de Inhapi.

Ascom Sindguarda-AL