Sindguarda fecha parceria com empresa Odontogroup

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) fechou uma parceria com a empresa Odontogroup. O contrato, que foi fechado no final de julho, proporciona desconto nos planos clínicos e odontológicos para os guardas associados à entidade.

De acordo com a Odontogroup, o plano clínico custa R$ 39 reais, mas para quem é sindicalizado ele pode ser adquirido por R$ 25. Já o plano ortodôntico, que custa R$ 85,90, sai por R$ 79,90 para os guardas associados.

Os interessados em adquirir o plano podem entrar em contato com os números 98733-2459 e 99631-0479, a responsável por repassar as informações é a adesionista Claudjane Falcão. Ela estará na sede do Sindguarda, no Bairro da Cambona, nos dias 20, 21 e 22 de agosto para sanar as dúvidas e fazer as adesões.

A Odontogroup atende em Maceió, São Miguel dos Campos, Boca da Mata, Arapiraca, União dos Palmares, Rio Largo, Penedo e Coruripe.

Kamylla Lima – Ascom Sindguarda