Sindguarda participa de ato em defesa do SUAS

O Diretor do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas, Charles Sanches, participou na manhã de hoje (28), do ato em defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), e da seguridade social.

A mobilização realizada pelo Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado de Alagoas (Saseal), contou a participação de várias entidades da Capital e do interior. O objetivo do evento é evitar os cortes orçamentários que os programas sociais estão previstos a sofrer a partir de 2018, se for aprovado na Câmara Federal e no Senado. Dentre os mais prejudicados estão os Serviços de Proteção Social Básica, o AcesSuas e o Bolsa Família.

O Sindguarda estende seu apoio aos representantes do ato, tendo em vista as quase 2 milhões de famílias que sofrerão sem ter o acesso aos programas.

Confira abaixo algumas fotos da mobilização.

Ascom Sindguarda/AL