Category: Guarda Municipal

NÃO AO REAJUSTE SALARIAL! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! SINDGUARDA-AL PARTICIPA DE GREVE GERAL

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (14), representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), juntamente com outras entidades sindicais participaram de atos contra o reajuste salarial zero e as mudanças na Reforma da Previdência. Pela manhã, os manifestantes se concentraram no bairro de Bebedouro e interditaram um trecho próximo à Praça Lucena…

Sindguarda-AL realizará Assembleia Geral Extraordinária Unificada com as Força de Segurança, nesta terça (18)

Seguindo a deliberação da União dos Policiais do Brasil – UPB que solicita a convocação de uma Assembleia Geral em todos os Estados, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas – Sindguarda-AL em união com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agentes Penitenciários e Guardas Municipais realizarão uma Assembleia Geral Extraordinária Unificada, na terça-feira…

CONVOCAÇÃO: SINDGUARDA-AL convoca todos os GCM para Greve Geral

O SINDGUARDA- Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, convoca todos os Guardas Municipais de Maceió para participar da Greve Geral dos Servidores Públicos Municipais contra o Reajuste zero e a Reforma da Previdência, que será realizada no próximo dia 14/06/2019 (Sexta-feira), ás 15h, na Praça Centenário, Farol. Participem, pois juntos somos fortes!!!   Ascom Sindguarda-AL

Atenção concurseiros: Estão abertas as inscrições para o concurso da GCM de Belo Horizonte

Teve início nesta segunda-feira (10) o novo prazo de inscrições para o concurso da Guarda Municipal de Belo Horizonte, que visa preencher 500 vagas. O concurso havia sido suspenso pela 3ª Vara dos Feitos de Fazenda Pública Municipal da Comarca da capital. No entanto, a Prefeitura retificou o edital incluindo 10% das vagas para deficientes…

Sindguarda-AL participa de I Seminário Nacional das Guardas Municipais em Brasília

O secretário geral do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Nilton Silva, participou na manhã de hoje (11), em Brasília, do I Seminário Nacional das Guardas Municipais. O evento, o qual tem como objetivo discutir o fortalecimento das guardas municipais, também contou com a participação do secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social,…

GREVE GERAL: Guardas Municipais paralisam atividades na próxima sexta-feira (14)

Durante assembléia geral realizada na manhã de hoje (11), os Guardas Municipais de Maceió e demais servidores públicos municipais resolveram aderir à greve geral na próxima sexta-feira (14). Além da paralisação, todas as categorias presentes decidiram realizar uma agenda de atividades como forma de protesto ao Prefeito de Maceió, Rui Palmeira, a exemplo do “Forró…