SINDGUARDA – AL participa de solenidade de entrega de diplomas a Guardas Municipais de União dos Palmares

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Carlos Pisca e o diretor do SINDGUARDA – AL, Charles Sanches, participaram na manhã de ontem (11) da Solenidade de entrega dos certificados dos GMs no curso Legislação Especifica e Técnicas Individuais operacionais, ocorrido no auditório da Prefeitura Municipal de União dos Palmares.

pisca escada

Durante o evento, diversos GMs foram contemplados com o certificado de conclusão do curso. A solenidade contou com a presença dos Guarda Municipais das cidades de União dos Palmares e de Ibateguara, Militares do 2º Batalhão de Policia Militar da região e representantes da prefeitura também se fizeram presentes no evento, além do comandante da Guarda Municipal de União, Inspetor Da costa.

A emoção tomou conta da solenidade, quando durante o discurso, o Coronel Do valle elogiou o presidente do SINDGUARDA – AL Carlos Pisca pelos trabalhos desenvolvidos a frente da Guarda Municipal de Alagoas. Carlos Pisca retribuiu os elogios e destacou a importância da integração com outros orgãos da Segurança Pública no Estado, a exemplo do 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Coronel Do Valle.

Após a solenidade, todos se dirigiram para um complexo de lazer da cidade, onde todos comemoraram a conquista.

Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, trabalhando pelo crescimento das Guardas Civis Municipais de Alagoas.