SINDGUARDA – AL se reúne com Guardas Municipais de Passo de Camaragibe

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Nilton Filho e Elinaldo Gomes, estiveram reunidos com os Guardas Municipais de Passo de Camaragibe atendendo ao pedido da categoria.

1e00e2d0-b928-4682-be9f-8f163e319a91

Durante a reunião, os GMs relataram aos dirigentes do SINDGUARDA – AL, que estão sem receber o salário de dezembro há praticamente um mês. Sabendo da informação, os diretores do sindicato foram até a prefeitura municipal onde conversaram com o secretário de administração. Na oportunidade o mesmo informou aos diretores do SINDGUARDA – AL que, nenhum documento referente ao salário atrasado da categoria se encontrava no órgão. O mesmo ainda informou que a prefeitura continuará pagando normalmente os salários dos respectivos meses desse ano.

Questionado sobre o salário atrasado do mês de dezembro, o secretário orientou a categoria a entrar com um requerimento pedindo o pagamento do mesmo. Na oportunidade, os representantes do SINDGUARDA – AL, protocolaram um oficio solicitando uma audiência com a prefeita de Passo de Camaragibe, Vânia Farias (PSD).