Confira quais documentos necessários para declarar o Imposto de Renda

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda-AL) informa a todos os guardas municipais que o atendimento para declaração do Imposto de Renda está sendo realizado na sede da entidade sindical.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O prédio está localizado na Rua Dr. Guedes Gondim, nº 268, no Centro de Maceió. As declarações só poderão ser realizadas na sede até o dia 15 de abril.

Para mais informações, entre em contato no número (82) 3326-4390 ou pelo WhatsApp (82) 98213-6392.

Confira a lista de documentos necessários:

Matrícula;
CPF (cópia);
Título de eleitor (cópia);
Comprovante de endereço atualizado (cópia);
Extrato de rendimento anual;
Número da agência, número da conta e do nome do banco;
CPF e data de nascimento do filho dependente;
CPF e data de nascimento do filho maior até 24 anos cursando faculdade (que não tenha trabalhado com registro no ano anterior);
CPF e data de nascimento da esposa;
Declaração de escola particular do ano todo com CNPJ;
Declaração de plano de saúde com CNPJ;
Declaração de plano odontológico com CNPJ;
Recibo de conta médica particular com CNPJ;
Pensão alimentícia (nome, CPF e data de nascimento); e
Número de telefone.
Observação: Netos só poderão ser declarados comprovados judicialmente.

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