Campo Alegre (AL) – A Guarda Municipal de Campo Alegre atendeu, nesta semana, uma ocorrência de violência doméstica que resultou na prisão do agressor e na apreensão de uma arma de fogo e munições. O caso aconteceu em uma residência no município, que faz parte da microrregião de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
De acordo com informações da equipe, ao receber a denúncia, os guardas acionaram a Patrulha Feminina Deolinda de Araújo Lima e seguiram para o local. Ao chegar, encontraram a casa destruída e a vítima em estado de desespero. Com a autorização dela, os agentes entraram na residência para que pudesse recolher seus pertences e, durante a vistoria, localizaram o armamento.
Foram apreendidos:
- 01 revólver rosa calibre .38 (TKS850792)
- 06 munições calibre .38 intactas
- 01 simulacro de revólver calibre .38
“Recebemos a informação do caso de violência doméstica e acionamos a Patrulha Maria da Penha. Quando chegamos, a residência estava destruída e o agressor ainda se encontrava no local. Após a permissão da vítima, entramos para acompanhá-la e encontramos a arma de fogo, o simulacro e seis munições intactas. Encerramos a ocorrência na Delegacia Regional”, relatou um dos guardas municipais que atuou na ação.
Com essa atuação, a Guarda Municipal de Campo Alegre reafirmou seu compromisso com a proteção da população e o enfrentamento à violência doméstica, junto à Patrulha Deolinda de Araújo Lima, garantindo segurança e amparo às vítimas.