Prefeitura de Carneiros promove concurso para guarda municipal

A Prefeitura de Carneiros vai realizar concurso para preencher três vagas para o cargo de guarda municipal. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (9). As provas objetivas estão previstas para 9 de dezembro deste ano. A taxa de inscrição para GCM custa R$ 80.

O edital informa que salário é de R$ 954 e carga horária de 40 horas/semanais. Os interessados devem ter concluído o ensino médio.

De acordo com informações contidas no edital de abertura do concurso, que pode ser visualizado clicando aquipara se inscrever é preciso preencher um formulário online disponível no site da organizadora de concursos.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva. O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado no dia 10 de dezembro, um dia após as provas. Já o gabarito final, após os recursos, deve ser publicado no dia 19. Além das provas objetivas, os candidatos ao cargo de guarda  também serão submetidos ao teste de aptidão física.

Outras vagas

O concurso prevê o preenchimento de outras vagas para os seguintes cargos: Agente de combate às endemias, Agente comunitário de saúde – zonas rural e urbana, Analista de controle interno, Assistente Social, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar de vigilância escolar, Cirurgião dentista, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Guarda civil municipal, Médico, Motorista, Nutricionista, Procurador, Professor de séries iniciais, Psicólogo, Técnico de enfermagem e Vigilante.

 

 

Compartilhar

Publicar comentário