São José dos Campos-SP realiza concurso para Guarda Civil Municipal

A prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital Nº 01/2018, realiza concurso para Guarda Civil Municipal 2ª Classe. O executivo municipal oferece remuneração no valor de R$ 1.591,86, sendo contratações para regime de 44 horas semanais.

Estão abertas 50 vagas, exigindo-se ensino médio, ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da nomeação, ter idade máxima de 30 (trinta) anos, completos até o dia do término das inscrições e possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” válida e definitiva. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento de abertura do processo seletivo. Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 29 de março de 2018.

A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 68,50. Para o pagamento da taxa de inscrição, somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado, no ato da inscrição, até o 1º dia útil subsequente ao término das inscrições, ou seja, até 02/04/2018. Atenção para o horário bancário. provas, gabarito e resultado final De acordo com cronograma divulgado, a  prova tem data prevista para sua realização em 06/05/2018, às 09 horas. A confirmação da data e do horário, e informações sobre o local e a sala para a realização da provas objetiva, de aptidão física e psicológica deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser divulgado nos sites www.sjc.sp.gov.br e www.vunesp.com.br, não podendo ser realizada fora do estabelecido neste item e nem alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O gabarito oficial estará à disposição dos interessados a partir de 08/05/2018 nos sites www.vunesp.com.br e www.sjc.sp.gov.br. A liberação do resultado final também será feita pelo site oficial da organizadora Vunesp. validade O prazo de validade deste Concurso Público será de 1 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período. confira edital

Fonte: concursonews.com

Compartilhar

Publicar comentário