Sindguarda-AL consegue junto à prefeitura reparos na sede da GM de Maceió

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) conseguiu, junto à Secretaria Municipal de Governo, reparos na estrutura da sede da Guarda Municipal de Maceió. Nesta terça-feira (12), o secretário Ivan Carvalho e o presidente da entidade sindical, Carlos Pisca, fizeram uma visita ao local.

Os reparos serão iniciados na próxima segunda-feira (19), são eles: pintura, ajustes na parte elétrica e reparos no telhado. Ficou acertado que essas mudanças são emergenciais e a reforma do prédio será em breve.

As melhorias vêm após uma reunião do presidente Carlos Pisca com o secretário de Governo, realizada ontem (11). Hoje pela manhã, o gestor foi à sede da GMM ao lado de uma equipe especialista em construção civil. A inspetora-geral da GMM, Simone Lima, também acompanhou a visita.

“Nós aproveitamos a visita para mostrar a ele os problemas da sede e usamos a ocasião para levá-lo à reserva, que é um local totalmente fechado e que precisa de melhorias na refrigeração. Sabemos que os reparos não são definitivos, por isso não vamos desistir de lutar pela reforma. Porém, por enquanto, vamos focar no que há de emergencial”, afirmou Carlos Pisca.

Compartilhar

Publicar comentário