SINDGUARDA debate PL do estatuto da GM de Jequiá da Praia com setor jurídico da prefeitura

Reunião do Sindguarda com os procuradores de Jequiá da Praia

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) debateu, nesta terça-feira (8), com os procuradores de Jequiá da Praia, alguns artigos do Projeto de Lei para a criação do Estatuto da Guarda Municipal.

O PL já havia sido apresentado, anteriormente, pelo Sindguarda. Na reunião de hoje, a entidade sindical esclareceu as dúvidas dos procuradores acerca de alguns trechos do documento.

O PL elaborado pelo Sindguarda foi bem aceito pelo setor jurídico da cidade. Os procuradores vão levar o Projeto ao prefeito Felipe Jatobá (PP). Após esse trâmite, a Prefeitura deve encaminhar o PL para a Câmara de Vereadores.

Treinamento

O Sindguarda também esteve reunido hoje com a Chefia de Gabinete do prefeito, para alinhar as diretrizes necessárias para o treinamento promovido à categoria, que será realizado em conjunto pela entidade sindical e a gestão municipal.

Reunião do Sindguarda com a chefia de gabinete de Jequiá da Praia

Estiveram presentes nas reuniões o secretário-geral do Sindguarda, Genésio Moura, o subcomandante de Jequiá da Praia, Deivson, e o consultor jurídico Charles Sanches.