Comissão de Elaboração do PCC se reúne na sede do SINDGUARDA – AL

A comissão de elaboração do plano de cargos e carreira se reuniu na manhã de ontem (04) na sede do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, na Cambona.

2a887897-8e60-41ec-9d04-5edd093fca50

O objetivo, é a elaboração do plano de cargos e carreiras (PCC) da Guarda Municipal de Maceió.  Durante a reunião foram discutidos a carreira dos Guardas Municipais da capital. Outro ponto discutido foi o enquadramento dos GMs como, os tempos de serviços prestados, o grau de escolaridade e suas evoluções na categoria.

Participaram da mesa, os GMs Aldo Omena, Genésio , Elezir , Charles silva , Charles Sanches , Nilton Filho, Ricardo silva (R. Silva), sub inspetores Ederaldo , Richardson, Danilo , André e Simone.

o processo ainda está em elaboração e de acordo com o SINDGUARDA – AL, uma assembleia será marcada para a divulgação do plano. Ainda segundo o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, as reuniões são realizadas todas as segundas-feiras em sua sede e é aberta para todos os GMs.