Novo diretor da GM em Delmiro Gouveia quer implantar melhores condições de trabalho

Reconhecimento. Essa é a palavra usada por Adiel Silva Pereira para falar sobre o novo desafio. Ele assumiu a direção da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, no Sertão.

“Acredito que fui chamado pelo mérito que conquistei nos últimos anos. Fico tranquilo de falarem no meu nome, mostra reconhecimento”, afirmou.

Um dos objetivos da nova gestão é a aquisição de coletes balísticos, renovação da frota e qualificação do guarda para porte de arma, de acordo com o que prevê a legislação.

Para o presidente do Sindguarda, Carlos Pisca, “o novo diretor da Guarda Municipal de Delmiro tem total apoio da direção do Sindicato, para ajudar no que for necessário, pois acreditamos que o guarda municipal deste município está bem representada por esta nova equipe, administrada pelo diretor-geral Adiel”.

Adiel é guarda municipal desde 2006, formado em Geografia pela Universidade Federal de Alagoas e inspetor de carreira. Ele disse que ficou surpreso em ser chamado, mas está preparado para a nova função.

Ao todo, 120 homens e mulheres que formam a Guarda em Delmiro estão agora sob o comando de Adiel e do novo adjunto, José Cleiton Gomes da Silva.

Ascom Sindguarda