SINDGUARDA-AL Participa de reunião na Procuradoria Geral de Maceió

O SINDGUARDA-AL na pessoal do vice presidente José Joaquim dos Santos e o secretário geral Nilton Filho esteveram na manhã desta terça-feira (01) com a Comissão de Organização do Comercio de Maceió para tratar das condições de trabalho dos Guardas Municipais que prestam serviço ao comercio da capital. A reunião foi realizada na Procuradoria Geral do Município na rua Pedro Monteiro, no centro de Maceió.  Durante o encontro a secretária de trabalho Solange Jurema, usou a palavra para salientara a importância do Guarda Municipal, da SMCCU, SMTT  e Vigilância Sanitária na atuação dos trabalhos desenvolvidos no centro de Maceió.

Procuradoria Geral do Município Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió *** Local Caption *** Procuradoria Geral do Município

O vereador por Maceió Chico Filho (PP) disse que a integração dos servidores da capital é muito importante para que os serviços sejam realizados de forma positiva, dando melhor desempenho não só ao profissional, mas a toda população. O vice presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL) José Joaquim, destacou que os Guardas Municipais não poderiam de forma alguma realizar trabalhos de segurança dos fiscais se não houver condições plenas de trabalhos.

José Joaquim disse ainda que é preciso trabalhar com os aparatos de segurança como coletes balísticos, taser, viaturas permanentes para que assim fosse prestado o melhor serviço. Ainda durante a reunião foi proposto pelos guardas municipais uma gratificação (incetivo) para GMs que atuarem no comercio. O vice presidente do SINDGUARDA-AL ainda propôs que a mesma gratificação fosse implantada em forma de Lei.

Compartilhar

Publicar comentário