Sindguarda-AL se reúne com secretário da SEMSCS para tratar sobre a doação do terreno da GMM

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca, e o vice presidente, Charles Sanches, estiveram reunidos na manhã de hoje (13) com o secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, Ênio Bolivar, para tratar sobre a doação do terreno da Guarda Municipal de Maceió para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Na oportunidade, a qual também contou com a presença da presidente da Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMEAL), Cláudia Santana, e do presidente da União dos Guardas Evangélicos de Alagoas (UGMEAL), Claudevan Gomes, foi solicitado ao titular da pasta uma cópia do processo para que seja encaminhado á assessoria jurídica do Sindguarda-AL, a fim de tentar reverter esta situação. Segundo Enio Bolivar, a atual gestão da Semscs não teve participação nenhuma nesse processo de doação.

O espaço onde funcionava o antigo campo de futebol da guarda municipal de Maceió foi doado á SEMED para a ampliação de uma creche, a qual já funciona vizinho ao local. O espaço é de extrema importância para a categoria, pois o mesmo pode servir para treinamentos voltados ao aperfeiçoamento dos guardas municipais, a exemplo de um stand de tiro.

O Sindguarda-AL aguarda os próximos encaminhamentos jurídicos sobre o fato, e posteriormente comunicará mais informações a categoria.

Ascom Sindguarda-AL

Compartilhar

Publicar comentário