13° salário: representante do governo municipal não comparece e remarca para amanhã reunião com sindicatos

Durante protesto realizado na tarde de hoje (9), pelo pagamento do 13° salário dos servidores, os movimentos sindicais não foram atendidos pelo representante do governo municipal, Samyr Malta, para tratar sobre o assunto.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) participou do ato realizado de frente a Câmara para protestar pelo pagamento do 13° salário dos servidores, o qual não vem sendo pago pelo prefeito Rui Palmeira. Infelizmente, os representantes das categorias não foram atendidos pelo líder do legislativo municipal, pois o mesmo não compareceu á sessão.

Uma reunião com a comissão das categorias foi marcada para amanhã, às 15h, para tentar dialogar com os vereadores sobre a possibilidade de uma negociação, para que o 13° salário volte a ser pago aos servidores, respeitando o que está previsto em lei.

O Sindguarda-AL convoca todos os guardas municipais de Maceió a se fazerem presentes, a fim de fortalecer o ato, pois sem luta não há conquistas e juntos somos mais fortes.

Ascom Sindguarda-AL