Atenção Guardas Municipais: fiquem ligados nas próximas Lives promovidas pela Fenaguardas

Companheiros da nação Azul Marinho, querem ficar por dentro de tudo o que acontece a nível nacional sobre os assuntos que norteiam as Guardas Municipais? Então não percam as Lives promovidas pela Fenaguardas, as quais são transmitidas ao vivo pelo YouTube.

Fiquem ligados, pois nesta sexta-feira (15), às 17h, a Fenaguardas fará uma live entrevistando o Deputafo Federal, Aluísio Mendes, membro da frente parlamentar em defesa das guardas municipais. Já na próxima terça-feira (26), às 19h, acontece a Live Jurídica com a participação dos sindicatos ligados á Fenaguardas (Amicus Curiae), onde será discutida a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5156.

Ascom Sindguarda-AL