Boa notícia aos Guardas Municipais: Senado Federal aprova PEC Paralela

Na data de hoje, 19/11/19, o Plenário do Senado Federal aprovou em segundo turno a PEC 133/19 com a inclusão no texto, através do relatório final do Senador Tasso Jereissati, que incluiu os trabalhadores das Guardas Municipais nas mesmas regras previdências dos demais agentes de segurança pública.

Agora a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) irá para Câmara dos Deputados e encaminhada paras as Comissões de Justiça e Especial para análise e posterior votação no Plenário da Câmara dos Deputados.
A luta continua até a promulgação e a diretoria da FENAGUARDAS permanece defendendo nossos direitos.

Fortaleça a luta, filie-se ao seu sindicato e exija a participação no nossa Federação.

Fenaguardas

SENADO FEDERAL APROVA PEC 133/19 (PEC PARALELA)Na data de hoje, 19/11/19, o Plenário do Senado Federal aprovou em…

Posted by Fenaguardas – Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais on Tuesday, November 19, 2019