GCM de Olho D’Água das Flores recebe novos EPI’s e implanta a Patrulha Rural

A Guarda Civil Municipal de Olho D’Água das Flores recebeu esta semana, novos equipamentos de proteção individual (EPI’s) e uma viatura nova, doados pela prefeitura.

Fotos: cortesia/GCM Olho D’água dad Flores.

Outras equipamentos voltados às melhorias da guarda municipal também foram alcançadas pela gestão, por intermédio do Sindguarda-AL, tais como, a aquisição de 13 coletes balísticos, 10 capacetes e 10 escudos táticos, 4 viaturas doadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ar condicionados e novos uniformes.

Além disso, foi criada também a Patrulha Rural, a qual conta com uma viatura com xadrez, bem como a adequação da escala de serviço, implantação da Base Avançada no Povoado Pedrão, cronograma de férias, e recursos financeiros para pagamento de horas extras.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL) parabeniza a toda categoria pelas conquistas alcançadas, sendo a guarda municipal mais bem equipada do sertão, e ao mesmo tempo agradece ao Prefeito, Nem, pelo empenho em garantir mais segurança a tida população olhodaguense.

Ascom Sindguarda-AL