Covid-19: Atendendo ao pedido do Sindguarda-AL, pref. de Olho D’Água das Flores realiza testes em GM’s

Atendendo a solicitação feita pelo Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) através de ofício, a prefeitura de Olho D’Água das Flores, juntamente com a Secretaria Municipal de saúde, realizaram testes para coronavírus nos guardas municipais.

Fotos: Ascom/Pref. Olho D. das Flores.

Os testes foram feitos em todo o efetivo no último sábado (1), na unidade de saúde do município, onde foram entregues certificados de colaboradores a estes profissionais de segurança pública que fazem parte da linha de frente nas barreiras sanitária da cidade. Atento á saúde da categoria, a direção do Sindguarda-AL protocolou ofícios em algumas cidades do interior de Alagoas, solicitando aos gestores a realização desses testes, a fim de garantir maior segurança aos guardas municipais e a toda população.

A exemplo de Olho D’Água das Flores, outros municípios e a capital Maceió vêm acatando a este pedido da entidade sindical, e com isso, demonstrando o cuidado com a vida dos guardas municipais, os quais se dedicam, desde  início da pandemia, a realizar um importante trabalho de fiscalização e orientação contra a Covid-19.

A direção do Sindguarda-AL agradece ao prefeito Nem pela iniciativa de realizar os testes nos guardas municipais, como forma de medida preventiva.

Ascom Sindguarda-AL