Fenaguardas irá relançar frente parlamentar em defesa das Guardas Municipais

A Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais do Brasil (Fenaguardas) irá relançar, no próximo dia 16 de outubro (quarta-feira), a frente parlamentar em defesa das guardas municipais.

Foto: reprodução/Fenaguardas.

O evento irá acontecer no Auditório Freitas Nobre, subsolo do anexo IV, da Câmara dos Deputados, às 09h30min. Sob nova direção do deputado federal, Lincoln Portela, a frente parlamentar, a qual já havia sido criada na gestão passada do legislativo, visa dar andamento e maior agilidade em assuntos relacionados à guarda municipal a nível de Brasil, a exemplo da aposentadoria policial.

Já são cerca de 170 assinaturas de deputados interessados em compor a frente parlamentar lançada por Lincoln e requerida pela Fenaguardas, pois há quase dois anos a mesma não era movimentada. Tendo em vista a importância de sua necessidade para a nação ‘azul marinho’, a Fenaguardas fez o convite a Lincoln Portela, que prontamente aceitou reativar e ficar à frente do movimento.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) parabeniza a federação pela iniciativa, e ao mesmo tempo estende seu total apoio em busca de melhores condições de vida aos guardas municipais do país. Afinal, Juntos Somos Mais Fortes!

Ascom Sindguarda-AL