FENAGUARDAS participará do seminário “MOVIMENTO ACORDA SOCIEDADE”

A FENAGUARDAS – Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais – por meio de seu presidente Clóvis Roberto Pereira (Sindguardas-SP), participará do seminário MOVIMENTO ACORDA SOCIEDADE, nesta quarta-feira (07/02) em Brasília/DF.

Foto: Divulgação

Esse seminário contará também com a participação de diversas entidades representativas, e o assunto será a reforma da previdência.

Na ocasião, a Fenaguardas entregará nas mãos do Deputado Federal Rogério Rosso (que é vice-lider do governo e responsável pela aglutinação dos destaques da reforma da previdência) estudos técnicos da federação e um ofício do CONSELHO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS, justificando a inclusão das Guardas Municipais na regra de aposentadoria especial dos agentes de segurança pública, com fundamento no fato de sermos a terceira categoria com maior número de agentes vitimados pela violência instalada no país.

O presidente da FENAGUARDAS, Clóvis e o Diretor Evandro ficarão monitorando a disposição dos parlamentares em colocar ou não em pauta a nefasta PEC 287.

Fonte: Ascom FENAGUARDAS – TRABALHANDO EM PROL DAS GUARDAS MUNICIPAIS DE TODO O BRASIL!