GCM de São José da Tapera recebem carteiras funcionais e novos uniformes

Os 28 Guardas Civis Municipais da cidade de São José da Tapera, sertão de Alagoas, foram contemplados, por meio do Sindguarda-AL, com suas carteiras funcionais e novos uniformes.

A entrega das carteiras e dos novos fardamentos aconteceu no dia 21 de março, durante o evento da Expo Cabra 2019, na Avenida Elísio Maia, no centro da cidade. O acontecimento contou com a presença do Prefeito José Antônio Cavalcante, bem como dos vereadores e secretários da cidade e a população em geral.

Os novos documentos de identificação profissional e os uniformes são parte de projetos apresentados pelo Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) á gestão. As carteiras funcionais são confeccionadas em papel moeda que dificultam sua falsificação e possuem legalidade em toda território nacional. Estão ainda, dentro dos parâmetros permitidos pela Lei Federal, onde com elas os Guardas Municipais estarão mais seguros durante abordagens realizadas por outras autoridades, independente das mudanças de mandatos.

Para o delegado sindical da guarda municipal de São José da Tapera, José Edisney Rodrigues, a entrega das carteiras representa uma melhor forma de identificar de forma justa e clara as atribuições exercidas pela categoria. “Exercemos com vigor e honra essa profissão, a qual corresponde à atividade policial, e essas carteiras funcionais são vistas como um reconhecimento e valorização de todos os servidores públicos municipais”, disse Edisney.

O Sindguarda-AL parabeniza a todos os contemplados por mais esta conquista, na certeza que estará sempre trabalhando para garantir melhores condições de trabalho á todos os Guardas Municipais de Alagoas.

Confira abaixo mais fotos da entrega das carteiras e dos novos uniformes.

Ascom Sindguarda-AL