GCM de São Miguel dos Campos é acionada após atropelamento

Guarnições da Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil de São Miguel dos Campos foram acionadas na tarde desta quarta-feira (13), após um caso de atropelamento.

Foto: reprodução ALWeb.

O sinistro aconteceu próximo ao mercado público da cidade, quando um homem, identificado por Wellington José da Silva, de 37 anos, tentava atravessar a via e foi atingida por um caminhão. De acordo com informações de testemunhas, o homem sempre perambulava embriagado nas imediações, o que pode ter levado ao ocorrido.

Além dos agentes de segurança, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local do acidente, mas devido a gravidade do atropelamento já encontraram a vítima em óbito.

A identificação do motorista do caminhão não foi divulgada, porém o mesmo permaneceu no local até a chegada da polícia.

O corpo de Wellington foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ascom Sindguarda-AL

Com informações do ALWeb*