GCM de São Miguel dos Campos encontra morador de rua morto

Um dos guardas municipais responsável pela segurança da Prefeitura de São Miguel dos Campos encontrou, nesta terça-feira (9), um morador de rua morto, ao lado do prédio.

Foto: reprodução ALWeb

A guarnição da GCM esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), para realizar os procedimentos cabíveis ao morador de rua, o qual não teve sua identificação revelada. Ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito da vítima, o qual, segundo eles, não apresentava sinais de violência pelo corpo.

De acordo com a equipe da SAMU, o homem pode ter sofrido um infarto fulminante, tendo em vista que o mesmo vinha apresentando queixas de dores e passando mal durante a semana, segundo companheiros da vítima.

Os guardas municipais também acionaram as polícias civil e militar para isolar a área enquanto aguardavam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para analisar a verdadeira causa da morte e retirar o corpo.

Ascom Sindguarda-AL

Com ALWeb*