GCM de Traipu apresenta pauta de reivindicações ao Sindguarda-AL

Guardas municipais da cidade de Traipu apresentaram ao presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca, algumas pautas de reivindicações.

Durante a reunião realizada na tarde desta quinta-feira (9), os guardas que estavam presentes definiram algumas pautas voltadas à melhoria da categoria, dentre elas: a estrutura física da sede, adicional noturno e reestruturação do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores (PCCS).

Todas as questões apresentadas ao presidente do Sindguarda, Carlos Pisca foram levadas até o procurador do município, Alan Firmino, o qual se comprometeu encaminhá-las à gestão. Sobre o adicional noturno, o procurador solicitou que o Sindguarda protocole um requerimento para tentar resolver essa questão, é assim será feito.

As precárias condições de trabalho a qual os guardas municipais de Traipu se encontram também foram discutidas na reunião. Segundo os servidores, faltam viaturas e motos para realizar as rondas durante os plantões, e a sede não oferece a mínima estrutura de acomodação.

Alojamento na sede da GCM de Traipu.

O Sindguarda-AL continuará na luta para que todas estas situações sejam resolvidas o quanto antes, e assim garantir dignas condições de trabalho aos guardas municipais.

Ascom Sindguarda-AL